segunda-feira, 31 de maio de 2010

Afrodite a deusa do amor



Queridas alunas quando fui escolher o meu primeiro tema para o blog do Shiva Nataraj pensei em diversos assuntos, demoreiii muitooo até porque me senti com uma pressão grande pelo motivo de escrever em um blog que não é meu, como muitas de vocês sabem eu tenho o meu blog e escrevo do meu jeitinho com erros e escrever em uma rede que vai ser aberta a outras pessoas requer um friozinho na barriga mas não tem jeito eu tentei fazer vários textos formais mas eu sou assim né? Não tem jeito.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A união faz a beleza!!

Assim como você leitora, eu me apaixonei pelas Danças Árabes logo que tive a primeira oportunidade de assistir a uma apresentação. Aqueles movimentos extremamente delicados, graciosos, o domínio do corpo... é uma viagem a um mundo de encantos e ainda tem musica de fundo!
Comecei a fazer aulas e descobrir as maravilhas que a dança nos proporciona, não só no físico, mas principalmente no emocional. Até aqui, não disse nenhuma novidade, todas nós passamos pelo mesmo processo, não é mesmo?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Bruxa


Uma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher feia, velha e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia e dotada de uma gargalhada terrível.

É também muito vista como a de uma mulher sentada sobre uma vassoura voadora, ou com a mesma passada por entre as pernas, andando aos saltitos.

Diziam que as bruxas voavam em vassouras a noite e principalmente em noites de lua cheia, que faziam feitiços e transformavam as pessoas em animais e que eram más.